Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demosthenesvalois

Como puxar informações do banco de dados

Recommended Posts

Boa tarde,

Não sei se ja teve um tópico tratando sobre essa mesma questão procurei e não encontrei eu sou novato e linguagem web e estou no trabalho e tenho que fazer um sistema de justificativa de falta basicamente a pessoa vai colocar o seu login e a senha e logo após vai abrir a pagina da justificativa o que eu queria saber é:

Como puxar os dados do usuário para essa tela por exemplo o usuario loga "Carlos Eduardo" ai na tela de justificativa eu queria que ja aparecesse as informações dele por exemplo "nome", "matricula", "setor", essas informações ja deveriam aparecer assim que o usuario logasse eu não consegui fazer isso e por enquanto os usuarios logam e depois tem que digitar toda essa informação.

Se eu alguém puder me ajudar eu agradeço

Grato

Demosthenes Valois

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora do login, salve na session/cookie o ID do usuário. Em seguida, onde precisar dos dados dele, basta fazer um SELECT filtrando pelo ID na session/cookie

Se houver outros dados usados com frequência, por guardar na session/cookie também, não só o ID

Compartilhar este post

Link para o post