Marcio Yamagushi 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2015 Bom gente, estou aqui tentando quebrar a cabeça e nada. Eu estou criando um painel de administração para um site. Não sei como, o Google Chrome, deu esse lindo bug ai. No Mozilla fica perfeito, nada a mais nada a menos. minha head http://pastebin.com/Kxp5Nw4P; Se observarem, minha <head> que tava com meus scripts e css, ficou vazia <head></head> e meus scripts,css,meta etc... foram tudo para o <body> e deu esse lindo espaçamento. Alguém poderia me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Instala o Notepadd++, e lá na Guia Formatar selecione: Codificação em UTF-8 (Sem BOM)... Tente assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baguera13 5 Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Então, pra começar eu jogaria esses JS tudo pro final da página. Ganha em performace e ainda pode ser que ajude, rs. Cada bizzarice que acontece, desenvolvedor sofre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites