Raffaelpp 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Boa noite, estou a procura de ajuda, pois já pesquisei em diversos lugares e nenhuma luz para me auxiliar com este problema. Recebo de um um fornecedor dois arquivos XML um de descrição dos produtos e outro com valores. Para que eu possa subir esses dados para meu site é necessário que ele esteja em apenas um arquivo. Meu plugin não aceita arquivos separados para mesma fia de produtos cadastrados. Teria uma forma para que eu possa unir esses dois arquivos com PHP? Precisava unir esses dois arquivos deixando em apenas um ficheiro. Como os ID do produtos são os mesmo acredito que através do PHP consiga fazer ele fundir ao primeiro arquivo. Agradeço a todos pela força mais uma vez, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Se for apenas unir os dois conteúdos, basta ler ambos e concatenar as strings: $file1 = file_get_contents( 'file1.xml' ); $file2 = file_get_contents( 'file2.xml' ); $content = $file1 . $file2; file_put_content( 'file1-file2.xml', $content ); Se precisar manipular o conteúdo antes de unir, a classe SimpleXML deve ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raffaelpp 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 Boa tarde Beraldo, eu vou tentar aqui, e logo posto uma conclusão para fechar o tópico, obrigado mais uma vez. Boa tarde, segue o seguinte erro quando tendo imprimir o valor dos arquivos unidos: Fatal error: Call to undefined function file_put_content() in C:\xampp\htdocs\xml\index.php on line 11 CÒDIGO PHP: #define o encoding do cabeçalho para utf-8 @header('Content-Type: text/html; charset=utf-8'); /*#carrega o arquivo XML e retornando um Objeto */ $file1 = file_get_contents( 'gazin_prod.xml' ); $file2 = file_get_contents( 'gazin_valor.xml' ); $content = $file1 . $file2; file_put_content( "file1-file2.xml", $content ); $string = "file1-file2.xml"; $xml = simplexml_load_file($string); echo'<pre>'; print_r($xml); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 file_put_contents, com "s" no final digitei errado no post anterior. my bad :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites