KalmonV 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 Eu usava uma hospedagem em de sites para manter arquivos php de consulta ao sql! Em todo PHP eu usava no topo esse comando: header('Content-type: text/html; charset=ISO-8859-15'); Dai convertia para o formato que o app precisava, depois que mudei de local de banco de daos paro de converte para o formato certo! Alguem sabe como converte no php para o formato que necessito? (Configuração) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mGh0st 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 Eu não entendi seu problema, Você quer exibir: Configuração ou Configuração? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KalmonV 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 Necessito: Configuração O que me aparece e o texto normal (Configuração), dai como eu posso converte para ficar assim Configuração? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 É só usar uma codificação diferente da usada pelo seu banco de dados. Exatamente o oposto que ensino aqui: http://rberaldo.com.br/problemas-com-codificacao-acentos-nao-interpretados/ ps: primeira vez que vejo alguém querendo forçar erro de codificação em vez de corrigi-lo... eu heim... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 ps: primeira vez que vejo alguém querendo forçar erro de codificação em vez de corrigi-lo... eu heim... :lol: Dois :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites