wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 Boa tarde povo, estou com um problema, olhei o tópico criado esses dias e tentei implementei da forma que eu preciso, mas não funciona da forma que eu preciso.Preciso que ele me mostre um intervalo de registro, messe caso ele não me traz o que eu preciso.No exemplo ai em baixo eu queria que ele me mostrasse os registro da busca do 2 até o 5, não sei como fazer isso no oracle, não sei nada de oracle.Era pra me trazer 5 registros de equipamentos do tipo selecionado a partir do registro 2.ORACLE SELECT E.* FROM (SELECT ROWNUM LINHA, EQUIPAMENTO.* FROM EQUIPAMENTO) E, TIPO T WHERE E.TIPO_ID=T.ID AND E.TIPO_ID='4' AND E.LINHA BETWEEN 2 AND 5 No MySql eu faço da seguinte forma com LIMIT e funciona SELECT E.* FROM EQUIPAMENTO E, TIPO T WHERE E.TIPO_ID=T.ID AND E.TIPO_ID='4' LIMIT 2,5 Os registros na tabela estão tipo assim assim. e um exemplo de como queria que viessem e como está vindo Link da imagem no meu Google Drive: https://lh6.googleusercontent.com/cXkc6mnWJCCy6qHPwwubL0fPi2SCRhPNAXNElNwD5JsTr6jUtL2dl7Ohz1ysw8C6tzap-w=w1256-h779Caso não apareça a imagem aqui o link de onde está a imagem mostrando o exemplo é esse:https://drive.google.com/folderview?id=0Bz3nhCRjEmCMfkhMOEl6OXdUYnQyVk92ck81RGR2WEtVcndIc2hreS1nb1JwZUZlVEZLQ2M&usp=sharingDesde já agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 BETWEEN 2 AND 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 BETWEEN 2 AND 7 Vlw ae, mas isso não resolve o meu problema.. Já consegui resolver hoje cedo, só não sei pq o oracle complica algo que poderia ser simples :( SELECT * FROM ( SELECT ROWNUM rnum,a.* FROM ( SELECT E.* FROM EQUIPAMENTO E, TIPO T WHERE E.TIPO_ID=T.ID AND E.TIPO_ID='4' ) a ) WHERE rnum BETWEEN 2 AND 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 É LIMIT ou TOP fazem falta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 E como, cara primeira vez que trabalho com ORACLE, to sentindo falta de alguns comandos simples de outros bancos heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites