feliper 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2015 Olá pessoal, estou insatisfeito com o site de cursos online de vocês, não sei por onde contacta-los pois não há uma opção de entrar em contato, mas em fim, querendo utilizar-me do beneficio mas não está funcionando, se isso fica hospedado na Hostnet eu que não hospedo nada lá, segue imagem comprovando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Pois é.... Como tudo na vida, necessita de uma reciclagem. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feliper 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 So não gostei por que não avisaram :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Vai se acostumando. Bem-vindo a rede. ;) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 30, 2015 Neste momento está OK https://cursos.imasters.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites