joeythai 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Bom dia rapaziada, Pessoal, seguinte, eu faço uma busca no banco de dados e imprimo as informações em uma tabela, por exemplo : - nome - endereço - telefone Gostaria de saber como eu faria para deixar o campo telefone editável por exemplo. Eu clico no campo de telefone e este campo ficaria habilitado para edição mas sem linkar com outra página, é possível fazer isso com o PHP ? Ou teria que ser javascript ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Rinno 35 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Imprima as informações dentro de campos input num formulário com um botão "Atualizar Dados" e mande um UPDATE pro banco de dados. <form method="post" action="paginaAtualiza.php"> <input type="text" name="NOME" value="<?php echo $SEUS_DADOS_DO_DB; ?>" /><br /> <input type="submit" value="Atualizar Dados" /> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joeythai 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Imprima as informações dentro de campos input num formulário com um botão "Atualizar Dados" e mande um UPDATE pro banco de dados. <form method="post" action="paginaAtualiza.php"> <input type="text" name="NOME" value="<?php echo $SEUS_DADOS_DO_DB; ?>" /><br /> <input type="submit" value="Atualizar Dados" /> </form> Consegui fazendo um input text com borda 0, daí ela não aparece, agora eu preciso salvar com o enter, sabe como faço ? por exemplo, eu cliquei no campo alterei a informação e quero fazer um update ao apertar o enter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites