mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Olá, tudo bem?? Eu peguei um sistema para fazer, na verdade eu ainda não dei certeza para o cliente se eu dou conta de fazer, afinal eu não acredito que seja possível. É o seguinte meu cliente trabalha com um fornecedor e ele precisa puxar informações do site do fornecedor o que não é nenhum problema, porém para acessar a parte onde tem estas informações é necessário fazer um login, o que ainda não é um problema, porém este login requer uma confirmação captacha o que é um grande problema, rsrsrs Eu iria utilizar a cURL para fazer, mas não tenho ideia de como trabalhar com o captcha, pesquisei na internet encontrei muitas pessoas com a mesma dúvida, mas nenhuma solução. O cliente me perguntou se seria possível ele fazer o login manualmente e o sistema buscar as informações a partir do login que ele fez, mas eu acho que isso também não é possível, enfim, você tem alguma ideia de como fazer isso, ou pelo menos algum caminho a seguir, ou também acredita que seja impossível? Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 com cURL e possível sim. vc está no caminho certo =) CURLOPT_POST CURLOPT_POSTFIELDS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Sim Luiz Paullo, eu sei que é possível fazer o POSTFIELDS a minha dúvida é como passar pela validação captcha, vc tem alguma ideia?? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Ja fiz uma parada semelhante, em um projeto antigo. Pesquise ai cURL + receita federal + captcha. tem uns receitas prontas de como usa captcha com cURL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Cara era isso mesmo valew Luis Paullo Um abraço cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites