xpaladinx 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Boa tarde a todos. Estou precisando fazer uma consulta em um Restful passando login e senha. Após fornecer essas informações ainda tenho que enviar mais alguns parâmetros para conseguir realizar a minha consulta. Eu consigo fazer a consulta normalmente com a ferramenta SoapUI através do método POST, porém agora precisaria integrar esse Restful com PHP e não tenho a menor ideia de como fazer. Por acaso alguém teria algum exemplo ou já fez isso e poderia me ajudar? Aguardo retorno. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Garbim 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 vc pode utilizar CURL http://php.net/manual/pt_BR/book.curl.php pra consumir o serviço, é bem sussa de trabalhar com ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xpaladinx 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Estava olhando a função CURL, porém não faço a menor ideia de como mandar os parâmetros para os lugares corretos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Garbim 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Quais parametros vc precisa passar ? E qual tipo de requisição vc precisa fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xpaladinx 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2015 Boa noite, tenho tudo isso anotado em um txt la na empresa, no domingo pela manha irei até la e logo posto aqui no fórum. Gostaria de agradecer muito sua ajuda e atenção. Abraços. Boa tarde, eis oq eu preciso: Por meio do metodo Post eu preciso passar: - Login - Senha Header: Authorization Basic Content-Type: application/xml e um pedaço de xml no body que é o responsavel por gerar os dados que necessito. Aguardo retorno. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites