mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Olá galera tudo bem?? Estou com um projeto onde preciso criar um gateway para envio de SMS, até ai eu sei fazer isso, porém, eu sei fazer caso o sistema de envio seja um SERVIDOR de SMS, o que não é o meu caso, eu preciso fazer o envio através de modens 3g. Não sei nem por onde começar, alguém ai tem alguma ideia?? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Compra um chipeira no mercado livre e pronto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 O que é isso?? Então eu vou oferecer para o cliente, porém, caso ele insista em usar o modem 3g, seria possível?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Partindo do princípio que a maioria dos modens cria uma porta serial "virtual" quando conectado ao pc, sim, dá pra usar, provavelmente um simples fopen/fwrite sirva para disparar o SMS, a questão é como que o dispositivo espera receber estes dados.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Então, seria o seguinte, este cliente ele tem uma central de PABX ai o usuário telefona pra la e digita seu cpf, que será enviado para o site de outra empresa via cURL onde irá gerar um boleto, caso ele digite o número 1 este boleto será enviado por e-mail. caso digite o número 2 será enviado via SMS. No caso este modem precisaria estar ligado ao pc por uma USB ou algo do tipo, é isso que você esta falando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 É claro que o modem tem que estar ligado ao PC... se ele não estiver conectado como ele vai enviar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Então o meu cliente acabou de me falar que ele comprou uma placa digivoice gsm, ou seja, provavelmente esta placa ja tenha uma api de configuração. Acabei de descobrir que na verdade esta placa vai integrada ao sistema asterisk, então na verdade eu preciso integrar o PHP com o asterisk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viiiniii 15 Denunciar post Postado Junho 2, 2015 Boa Tarde, Eu já realizei um serviço desse onde tinha que mandar SMS pelo Modem 3G pois se você reparar na parte de conexão do mesmo tem uma opção de envio de SMS Na época eu usei esse software: http://www.nowsms.com/ e os tutoriais estou aqui: http://www.nowsms.com/doc/submitting-sms-messages/send-sms-text-message-with-php http://www.nowsms.com/send-sms-from-php-script-updated Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 2, 2015 Cara salvou minha vida, kkkk, muito obrigado Viiiniii e ESerra Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites