Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheus2332

download pdf webbrowser

Recommended Posts

BOM DIA AMIGOS.

Acesso uma pagina de internet com webbrowser em c# essa pagina retorna um arquivo, e gostaria que o download fosse automatico sem perguntar se deseja salvar
isso e possivel?

Quando o fire fox por exemplo acessa algumas paginas onde o endereco retorna um arquivo pdf por exemplo
o fire fox apresenta uma caixa de dialogo perguntando se deseja abrir, salvar ou cancelar.
Pois bem, isso acontece com o webbrowser tambem, gostaria de saber como gravar diretamente sem passar por essa caixa
de dialogo.
Se na minha maquina tiver o adobe, entao a caixa de dialogo nao e apresentado, o download e automatico sendo aberto no adobe,
isso no webbrowser, porque no fire fox mesmo que o adobe esteje instalado, ele pergunta se deseja abrir, salvar, cancelar, e isso.
Eu nao gostaria de criar "gambiarras" do tipo click do mouse automatico na caixa de dialogo, pois isso eu ja sei, gostaria de uma coisa mais amigavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é do browser, não tem como passar essa segurança, senão seria possível salvar qualquer coisa no computador do usuário.

No entanto você pode abrir o PDF, porém só depois que o usuário aceitar o download.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.