emilyoly 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Boa tarde . Bem eu estou criando um tema do zero, e segui este tutorial para poder criar as opções do meu tema: http://www.todoespacoonline.com/w/2014/09/15/pagina-de-opcoes-em-temas-wordpress/. Gostaria de saber se alguem sabe me dizer como faço para alterar uma classe do css , e alterar a imagem também (que seria a logo). Desde Já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emilyoly 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Para explicar melhor o código é esse para modificar o css: <?php if ( tutsup_chk( $tutups_opcoes_tema, 'fundo' ) ) { echo '<style>'; echo 'body{ background-color: ' . tutsup_chk( $tutups_opcoes_tema, 'fundo' ) . ';'; echo '</style>'; } ?> No caso ali esta pegando a tag body, eu queria pegar uma classe tipo: <div class=teste> , ai queria pegar a class dessa div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 9, 2015 No arquivo CSS do tema que criou não consegue fazer isso não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emilyoly 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2015 Já consegui , adicionando outro if. obg. <?php if ( tutsup_chk( $tutups_opcoes_tema, 'fundo' ) ) { echo '<style>'; echo '.teste{ background-color: ' . tutsup_chk( $tutups_opcoes_tema, 'fundo' ) . ';'; echo '</style>'; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites