arthur1919 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Pessoal estou com um problema, meu computador fica travando ou congelando quando instalo um windows superior ao 7, já falei com algumas pessoas que entendem e me disseram que era a memoria, coloquei outra memoria e formatei e coloquei o windows 8.1, mas continuou congelando a tela, o cooler continua rodando normal, mas a tela congela. me ajudem a resolver isso> OBS: eu ja fiz uma limpeza geral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Olá. Se você postar mais informações acerca de seu equipamento, pode ser que algum usuário possa lhe ajudar. Fica difícil a nossa bola de cristal resolver sem dados. Porém, ainda aposto na troca de memórias, ou talvez, instalar o Windows 7 em 32 bits. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allangp 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Deve estar super aquecendo.. tenta utilizar ele por um dia com a tampa aberta da CPU para refrigerar mais !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites