Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Formulário com cURL no mesmo site

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Eu preciso criar uma aplicação que preencha um formulário que esta em outra página, mas do mesmo site, eu estou acostumado a fazer com cURL preenchimento de formulários em outro site, para fazer preenchimento no mesmo site só que em outra página, seria com cURL também??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é uma página do seu prórprio site, por que não criar uma rotina interna que faça isso? Você tem acesso aos arquivos, ao banco de dados e tudo mais.

Até pode usar cURL, funciona, mas não faz muito sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Então na verdade é o seguinte, eu preciso criar uma loja virtual e utilizar as funções de checkout do Woocommerce (plugin do wordpress), porém eu não posso utilizar na loja o wordpress, ou seja, eu tenho que puxar os produtos do wordpress sem mostrar o wordpress, isso eu ja fiz, agora eu preciso dar um jeito de conseguir enviar estes produtos para o carrinho de compras com as opções customizáveis.

Ai eu pensei o seguinte, o wordpress tem um formulário de customização e quando acontece o submit ele insere no carrinho de compras, logo pensei vou criar um formulário semelhante que preencha estes dados no formulário do wordpress.

Ja estou acostumado a fazer isso com cURL, mas de um site para o outro, como estes dois vão se encontrar na mesma hospedagem, fiquei imaginando uma forma mais prática de fazer

Como seria esta rotina que você falou?

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria esta rotina que você falou?

Uma rotina que acesse diretamente o banco de dados, arquivos e o que mais for necessário, como qualquer outra rotina do sistema

Não entendi por que precisa esconder o Wordpress. Mas se realmente precisa fazer isso, pode usar cURL pra enviar os dados ou entender como o WooCommerce funciona e escrever diretamente no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na verdade o site é pra um cliente, eu também não entendi o porque de esconder o wordpress, mas enfim, ele não quer que o wordpress apareça, eu vou utilizar a cURL mesmo pra fazer, acho que vai ser a melhor saída.

Muito obrigado Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.