Tayso 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Pessoal boa noite, Eu preciso fazer a impressão direta em duas impressoras. ex: impressao cozinha: $handle = printer_open('mp4000th'); printer_write($handle, "Text to print"); printer_close($handle); exit; Impressão cozinha 2 $handle = printer_open('mp2500th'); printer_write($handle, "Text to print"); printer_close($handle); exit; Porem não imprime, estou usando a php_printer.dll com iis 7.0 + wi2008 Alguem tem alguma ideia de como resolver? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Tente seguir esse tutorial: http://blog.fabianobento.com.br/php/php_printer/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Tente imprimir pela rede. Compartilhe as impressoras. printer_open("\\\\192.168.0.199\\mp4000th"); //endereço da impressora na rede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tayso 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Eu acredito que a minha dll nao esta funcionando eu já tinha encontrado o link citado e não deu certo. Eu não tenho muita experiencia com PHP, trabalho com ASP e algumas coisas que são mais simples eu faço em PHP. Tem como eu testar a dll para saber se ela esta funcioanando. Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 tenta algo relacionado usando o shell. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites