emilyoly 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Boa noite. Gostaria de saber como posso editar o css com o php. Estou criando um tema em wordpress, o qual possuo uma folha de estilos, e queria criar as opções de tema, onde o usuário podia mudar as cores e etc.. Vi este tutorial : http://www.todoespacoonline.com/w/2014/09/15/pagina-de-opcoes-em-temas-wordpress/ , mas nao estou conseguindo pegar uma CLASSE do css e modificar. O codigo é esse: <?php if ( tutsup_chk( $tutups_opcoes_tema, 'fundo' ) ) { echo '<style>'; echo 'body{ background-color: ' . tutsup_chk( $tutups_opcoes_tema, 'fundo' ) . ';'; echo '</style>'; } ?> No caso ali esta pegando a tag body, eu queria pegar uma classe tipo: <div class=teste> , ai queria pegar a class dessa div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Por que você não cria as classes CSS e depois usando jQuery você associa ao HTML? CSS .clsPreto { color: black; } .clsVermelho { color: red; } .clsVerde { color: green; } JAVASCRIPT var ultimaClasse = 'clsPreto'; $('select').change(function() { $('body') .removeClass(ultimaClasse) .addClass($(this).val()); }); HTML <body class="clsPreto"> <select> <option value="clsPreto">Preto</option> <option value="clsVermelho">Vermelho</option> <option value="clsVerde">Verde</option> </select> </body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites