Thiago Btos 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2015 Boa tarde. Estou com um seguinte problema, onde tenho uma antena ponto a ponto (10.0.0.5 e 10.0.0.6), e uma antena distribuidora (10.0.0.100). Ambas estão ligadas em um switch. Quando eu plugo um cabo de rede no switch para o notebook, eu consigo pingar o 10.0.0.100, porém não consigo pingar os ponto a ponto. Porém quando eu plugo direto o cabo de rede do ponto a ponto no notebook ele pinga 10.0.0.5 e 10.0.0.6. Já realizei trocas dos equipamentos (switch e POE,), reconfiguração das antenas, porém sem solução. Se alguem tiver uma ideia de como ajudar. Estrutura: Antenas Ponto a Ponto Antena Distribuidora (10.0.0.5/10.0.0.6)------------Switch---------------(10.0.0.100) | | | Notebook (Pinga o 10.0.0.100, mas não pinga o 5 e 6, somente direto.) Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Btos 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Bom dia senhores. Consegui resolver o meu caso. Foi verificado que o cabo de rede estava danificado, mesmo utilizando o testador de cabo acendendo os 8 LEDs de validação. Após a substituição do mesmo, voltou todas os pontos se comunicarem. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites