Raphael Pontes 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Olá pessoal, sou novo numa empresa, e recentemente tive que reconfigurar um servidor Active Directory. Pois bem, ao termino desse procedimento apareceu um bloqueio na rede com relação ao site http://edi-embratel.emvia.com.brna porta 80. Este endereço é onde o software da Caixa Econômica Federal chamado Cobrança Caixa acessa para baixa relatórios de cobrança. Eu gostaria de saber se existe algum programa windows que faz uma varredura na rede e verifica se existe alguma coisa que bloqueia acessos a rede ou especificando IP e porta necessáriamente. Já verifique meus servidores, ambos não estão bloqueando "aparentemente", realizei teste em outros computadores e nada, e finalmente só consegui baixar as informações quando conectei o pc na segunda rede da empresa, onde é destinada apenas para os clientes isso deixa qualquer segurança de fora alem da criptografia do router, o programa conseguiu acessar o que me provou realmente que existe algum bloqueio na minha LAN. Ainda não existe um server firewall na empresa, apenas os nativos contidos no Windows server 2008, e mesmo assim testei desabilitando os firewall dos 2 servidores da empresa e nada. Ficaria muito feliz se alguém me indicasse algum programa, ou me desse alguma dica. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Olá. O link aqui funcionou direito. Houve alguma mudança no servidor DNS? [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites