Br3n0k 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Bom dia Prezados, estou com uma pequena duvida, minha missão é pegar o código de fonte de uma url externa, porem estou com um problema, para acessar essa url externa é necessário digitar um login e senha para a pagina ser exibida, há alguma forma de fazer isso no PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruan Djiovani Zuchara 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Caso necessite de cookie, procure sobre o método "curl", caso contrário dá para fazer com um HttpRequest Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Br3n0k 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Muito obrigado Ruan, resolveu meu problema o metodo de cURL, dei uma lida no material no site do php.net e consegui montar esse script, que solucionou para mim... <?php$id = $_GET['id'];header('Content-Type: text/html; charset=utf-8');$usuario = "teste"; $senha = "teste";$url_alvo = curl_init('http://sisbov.agricultura.gov.br/sisbov_new/!sisbov.ap_detalhe_propriedade?p_tipo=consulta&id_propriedade=.$id.');curl_setopt($url_alvo, CURLOPT_RETURNTRANSFER,1);curl_setopt($url_alvo, CURLOPT_HTTPAUTH, CURLAUTH_ANY); // Define que o Metodo da autenticaçãocurl_setopt($url_alvo, CURLOPT_USERPWD, "$usuarioBND:$senhaBND"); // Define o Usuario e Senha do Cachecurl_setopt($url_alvo, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); // Define que quero trazer o resultado (coidgo de fonte)$resultado = curl_exec($url_alvo); // Executa a consulta, conectando-se ao site e salvando o resultado na variável $resultado// Encerra a conexão com o sitecurl_close($url_alvo);echo $resultado; // Mostra o Resultado da Consulta no Alvo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites