oscar009 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2015 Olá pessoal , Eu estou com o seguinte problema. Eu quero colocar uma div com um menu de Atendimento que fica no topo e desce conforme rola a página para baixo. Já tentei colocar alguns scripts e plugins que tem na internet, porém no wordpress não funciona. Alguém ai sabe como inserir essa div. o exemplo está no site ( www.even.com.br ) Agradeço a todos pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Teixeira 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Por css, voce pode usar a propriedade position: static. Para fazer igual o site de exemplo vc precisa fazer um script q adiciona o position static na div quando usuario chegar a um determinado scroll de tela. Veja a função Scroll() do jQuery: https://api.jquery.com/scroll/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscar009 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Pois é amigo, eu já tentei de várias formas.. O que está acontecendo é que na hora de embutir o código na header.php e na style.css do tema no wordpress, o código não funciona ou o wordpress não aceita. Também já tentei com vários plugins e os mesmo não funcionam ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Tem como colocar online seu wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscar009 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 o meusite wordpress esta no endereço . oscaraguiar.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites