Shoxsz 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Olá, estou usando o Ubuntu pra me introduzir no universo ActionScript3, estou tentando carregar uma imagem da web com um Loader seguindo este tutorial: http://www.republicofcode.com/tutorials/flash/as3loader/, aqui está o meu código: package { import flash.system.ApplicationDomain; import flash.system.SecurityDomain; import flash.display.Sprite; import flash.display.Loader; import flash.net.URLRequest; import flash.system.LoaderContext; public class Loader extends Sprite { public function Loader() { var where:URLRequest = new URLRequest("imagem_da_web.png"); var my_loader:Loader = new Loader(); my_loader.load(where); addChild(my_loader); } } } Tudo bonito, porém quando tento compilar eu recebo esta mensagem de erro: Erro: Chamar um método possivelmente indefinido load por meio de uma referência com tipo estático Loader. my_loader.load(where); ^ Alguém pode me dar uma ideia do porque desse erro? compilei uns códigos prontos aqui que funcionam com este método, porém esse que eu fiz manualmente nao vai :s Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Loader é uma classe pública do actionscript. Use outro nome para sua classe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoxsz 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 sim, já vi o erro, fiquei um tempão preso nisso hehe :P valeu a dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites