Clarissa AN 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 bom minha duvida é sobre porque raios um site tem dado tela branca quando se cria ou edita novo post ou uma página... uso o tema caps, tem acontecido isso agora quando instalo ou ativo um novo ou determinado plugin ja instalado. não sei se pode ser conflito entre plugins, entre um plugin e o próprio tema caps, ou ate mesmo porque tenho atualizado o wordpress e os plugins que são possiveis... estou com o wordpress 4.2.2 podem haver plugins ja instalados incompativeis com a atualização do wordpress? o pode ter causado e o que poderia fazer para tentar solucionar este problema? alias se atualiza antes os plugins e depois o wordpress certo? obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Sim, vamos lá: pode haver versões de plugins que não estão compatives com a nova versão do WordPress, como resolver? Indo no site do plugin e verificar se ele tem uma nova versão! Mas não pode ser só isso, eu tive problemas recentimente com essa "tela branca" e era o plugin"w3 total cache", ele estava atualizado e o wordpress também, as pelo que pesquisei, ele tem algumas diretivas que quando vc desativa ele cria alguns bug mas nada comprometedor, quando vc ativa ele a mesma coisa, o BUG fica na parte de banco de dados do plugin! Para verificar se é algum plugin em especifico, crie um novo wordpress independente, tudo novo e vai adicionando os plugins e testando a modificacao e adicionamento de um novo post até encontrar o problema, não será fácil, mas eu vejo pelo menos só esse metodo para identificar o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clarissa AN 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 olá obrigada pela dica! então, realmente eu tive este plugin w3 total cache instalado em algum momento mas o removi. como tu conseguiste excluir essas diretivas do banco? no momento vou tentar via código, o compartilhamento do facebook, como indica neste link: http://seunegocionainter.net/criar-sites/tutorial-wordpress/resolver-problema-imagem-posts-compartilhados-facebook/2/ pois estou tendo problemas com as imagens dos posts nos compartilhamentos e como não consigo mais adicionar nenhum plugin ser haver problemas na criação e edição de posts... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Sobre o facebook você coloca no codigo do tema as metas para a rede social Sobre remover o plugin por completo, eu seguir esse passo-a-passo: http://redstarwebdevelopment.com/2013/05/how-to-remove-w3-total-cache/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites