Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogosilvasantana

Situação de estoque Disponível e Vendido no site

Recommended Posts

Olá amigos;

Estou desenvolvendo um website para um cliente meu baseado em um script de revendas de veículos. Estou fazendo algumas adaptações conforme solicitações do cliente e estou precisando fazer uma adaptação que ele me passou.

Na Administração do site, no cadastro do veículo, tem a opção "SITUAÇÃO ESTOQUE" com as opções "Disponível, Vendido e Devolvido".

Gostaria de que, quando o administrador do site colocar a SITUAÇÃO ESTOQUE do veículo em VENDIDO, no site o carro apareça o preço com um risco e com a informação VENDIDO.

Como faço isso? Alguém me ajuda!!! Segue código fonte do site: http://www.diogosilvaoficial.com.br/car/Script.zip

Acredito que os arquivos ao qual devo colocar essas informações seria no arquivo "inc_auto.php" e na pasta admin o arquivo "inc_autocad.php", além no banco de dados.

Quem puder me ajudar, eu agradeço

Abraços

Diogo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

não entendi MUITO BEM, mas creio que seja isso..

crie uma tabela no banco de dados com a situação exemplo:
Estado:

Vou usar numeros pois fica mais facil, mas é apenas exemplos...
0 = SITUAÇÃO ESTOQUE

1 = disponivel, vendido e devolvido

Quando o cliente colocar SITUAÇÃO ESTOQUE, irá ter update naquela linha da tabela alterando-a para 0.
Assim você faz uma verificação no banco de dados no lugar aonde aparecerá os carros, e caso estado for igual a 0 der um nome a variável, que será chamada no campo..

[EDIT]
não irei baixar sua script por situações de seguranças, se possível mostre-a no post..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.