Ninja2112 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Olá...sou novato na utilização do JBoss e estou querendo configurar um ambiente para desenvolvimento de um projeto web. Tenho instalado Eclipse-jee-luna-SR2 + JBoss AS7. Sugestão de frameworks para configuração das camadas ? Será necessário geração de relatórios.É possivel integrar o jasper reports ? Andei lendo que o VRaptor é bem prático e o Hibernate também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Junho 18, 2015 Pra um iniciante eu indicaria os frameworks mais populares. Assim fica mais conseguir material de ajuda. Pode-se usar Maven pra gestão do projeto, JSF para implementação das camadas de controle e visão; e Hibernate pra camada de modelo e persistência. Com o Maven dá pra se configurar a compilação e o empacotamento dos relatórios no WAR. Pra começar eu sugerira estes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja2112 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2015 E quanto ao jasper reports, dá pra integrá-lo nesse ambiente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Junho 18, 2015 ... Com o Maven dá pra se configurar a compilação e o empacotamento dos relatórios no WAR... Como disse anteriormente, dá pra se configurar a compilação e empacotamento dos relatórios no WAR com o Maven. Existem plugins do Maven pra lidar com a compilação dos relatórios nas fazes. Fica muito mais fácil de se trabalhar com os relatórios quando o processo de compilação e empacotamento está integrado ao Maven. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja2112 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Valeu, Vergil...vou dar uma estudada aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites