Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valterrodri

cadastro repetido com virtual host

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum, por favor me avisem se estiver cometendo algum engano postando assim. Eu acho que não estou cometendo nenhum, mas...

A questão é que eu configurei um virtual host no apache me valendo do arquivo "conf/extra/httpd-vhosts.conf", e agora quando faço alguma inserção no banco de dados, a mesma é feita duas vezes, em uma única execução do script.

O problema não acontece quando acesso o script por "localholst/pasta/script"

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Estou usando windows 8.1 com o pacote wampserver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que carrega um script que faz uma inserção no banco usando o virtual host.

Exemplo: criando.dev/index.php, se index.php tiver uma query inserindo algo no banco, essa inserção ocorre duas vezes em um mesmo carregamento d script.

E se eu acesso o mesmo script pela url localhost/criando/index.php, com o virtual host desativado. Funciona tudo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa piorou. resolvi colocar os scripts em um servidor que encontrei, com hospedagem e domínio gratuitos, e qualquer inserção no banco está sendo realizada duas vezes também. Já to com vontade de largar tudo, não encontro solução pra esse problema em lugar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

bom. acabei mexendo no .htaccess. Antes ele redirecionava pra index.php?url=$1. Mandando ir só pra index.php, o problema sumiu no localhost, com virtual host. mas no servidor continua duplicando os inserts.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.