Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Olá tudo bem? Para apagar um ID da Session não teria apenas que colocar: <?php session_destroy(); ?> É que eu só coloquei isso, mas a ID que foi salva, não é eliminada É para um carrinho de orçamento no meu site. Queria que após a pessoa enviar a solicitação de orçamento, o id que salvou dela fosse apagado. Primeiro eu fiz um session_destroy(); no fim do script que me envia o e-mail e depois coloquei um na página de confirmação que deu tudo certo. Mas em nenhum dos casos funcionou. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Para destruir uma sessão primeiro você tem que iniciá-la. <?php session_start(); session_destroy(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Olá! Não funcionou. Basicamente o script que montei para salvar a sessão é assim: <?php session_save_path('/home/dcsd/sessions'); $_SESSION['id_usuario'] = $id_usuario; ?> Se fecha tudo e abre de novo está zerado. Mas se usa o Script não dá certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Olha, isto dai nem era para funcionar, porque em nenhum lugar você especificou no session_start()... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Desculpa.... Eu postei resumido. Acho que agora ficou mais claro assim a ideia: <?php session_save_path('/home/dcsd/sessions'); session_start(); //... $id_usuario = session_id(); $_SESSION['id_usuario'] = $id_usuario; <?php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites