Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cogu

Erro em código PHP

Recommended Posts

Galera, to com um problema,tenho um sistema de newsletter, e ao cadastrar ou remover um e-mail atraves de um formulario quando o sistema vai cadastrar ou remover o e-mail no banco de dados aparece a seguinte mensagem de erro:Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in /hsphere/local/home/pocosnar/pocosnarede.com/index/newsletter/processa.php on line 32ERROna linha 32 referente ao erro acima esta o seguinte código:linha 32 - if (mysql_num_rows($r)>0){ echo "<center><table class=\"tabela\"><tr class=\"malha1\"><td> <b style=\"color:#FF0000; font-size:11px; font-family:verdana, sans-serif\">Seu e-mail já está cadastrado!</b></td></tr></table> <br><b style=\"color:#000000; font-size:11px; font-family:verdana, sans-serif\">Clique <a style=\"color:#336699\" href=\"java script:history.back()\">aqui</a> para Voltar</a></center>"; }será algum erro no comando sql "mysql_num_rows" ou alguma incompatilbilidade com o servidor,se alguem puder resolver esses problema pra mim, eu agradeçovaleu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.