Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Olá! Com a ajuda do pessoal aqui eu consegui resolver praticamente todos os problemas que eu tinha com caracteres no meu projeto do site. Mas não consigo resolver com o outlook. Eu recebo em todos os emails - gmail. hotmail e do domínio - os caracteres certinho e bonitinho. Mas no Outlook aparece tudo erradinho e feinho. Antigamente o problema acontecia na caixa de mensagem do hotmail e no Outlook. Hoje é só no Outlook. Eu fiz lá umas configurações e nada resolveu. Eu postei aqui no PHP porque isso acontece com os emails que recebo de meus formulário do meu site. No script do form eu usei isso: $headers .= "Content-type: text/html; charset=utf8" . "\r\n"; Lembrando que é só no Outlook que estou tendo problemas. Em nenhum servidor (hotmail, gmail e o domínio) acontece esse problema. Alguem já passou por isso e conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 20, 2015 Codificação do Script, coloque UTF-8 (sem BOM). Um dica é utilizar PHPMailer para envios, já que ela é preparada para este fim, a função mail é spam na certa, as vezes nem chega a receber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 22, 2015 Olá Williams! A dica 1 eu ja fiz e faço. Uso essa codificação. Agora a segunda, eu nunca tentei. Por enquanto tem sei usar este sistema....Vou ver se consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites