zerbait 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Fala galera! eu sou novo na area da programação, sou aquele típico cara que aprende de tudo um pouco sem saber exatamente o que fazer haha. É o seguinte, eu comecei aprendendo html, html5, css3 e sei um pouco de javascript, porém eu vi que não é o "front-end" a minha praia, então estou com uma pequena dúvida, como eu sei superficial de java, eu não sei se optar por aprender java ou c/c++. Tenho um nivel bacana em lógica de programação, ja que antes de entrar na programação eu pesquisei e estudei muito isso. Então chega de rodeios, vocês que ja estão na área a um bom tempo, acham que é viável aprender c/c++ atualmente, e que vale a pena começar estudando de modo "autodidata" essa linguagem? (tenho muita facilidade em aprender sozinho as coisas, ate melhor que tendo professores), ou me aconselham optar por outra? PD: Python não me interessou muito como inicio. Obs: Desculpem esse texto tão largo, tentei fazer o mais legivel possivel :) Desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Entre Java e C/C++, recomendo C, claro, pois odeio Java. Mas pode não ser a escolha ideal pra você. Se você quer programar back-end pra Web, C e C++ não vão lhe servir muito. Pode até usar Java, mas é inútil. Vai gastar CPU e memória à toa. Procure uma linguagem mais eficiente. Há outras ótimas opções, como PHP, Python ou Ruby. Python não me interessou muito como inicio. Por quê?É uma excelente linguagem. Rápida e estável, além de ser fácil de aprender. Obs: Desculpem esse texto tão largo, tentei fazer o mais legivel possivel :) O texto não é problema.Problema é o título.Procure usar títulos que descrevam sua dúvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites