afbartels 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Bom dia Pessoal,Criei uma function e estou utilizando a função DBMS_CRYPTO. Ao compilá-la foi-me apresentado o erro PLS-00201: o identificador 'DBMS_CRYPTO' deve ser declarado Em pesquisa na internet descobri que este erro estaria associado a falta de privilégio, e de fato, o usuário estava sem. Ao tentar concerder este privilégio através do comando abaixo, me deparei com outro erro no qual ainda não achei nenhuma solução. grant EXECUTE on "SYS"."DBMS_CRYPTO" to "usuario" ; ORA-00942: a tabela ou view não existe Recorro a ajuda deste fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 A package está instalada ? veja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Está sim, Motta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Consegue acesso via algum software tipo Sql Developer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites