ackeley 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Atualmente estou desenvolvendo uma pequena aplicação em Codeigniter. Estou utilizando a versão 3.0. Bom tenho um modal bootstrap com um forrmulario HTML, no campo do textarea tenho o plugin do Tinymce para jquery, porem na hora que envio os dados via ajax(jquery), os dados são enviados e salvos no banco normalmente, porem quando vou olhar o que foi salvo ele salva apenas 30 caracteres. OBS : já coloquei o tipo de dados do banco como text, e tentei blob também mas não funcionou. Fiz um update direto no banco funcionou perfietamente, acho que o Codeigniter esta limitando os caracteres. alguém sabe como resolver isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Cara, vc já mandou printar em outra tela os dados que vc está enviando? Pra mim não é problema no banco e sim na sua aplicação na hora de enviar ou pegar os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ackeley 1 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 opa amigo ótima dica, isso mesmo , porem acho que o codeigniter limitou a quantidade de dados, conhece alguma configuração para ele aceitar mais.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites