Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrenguerreiro

API com feed de informações

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com problemas em saber como iniciar um API em um site.

 

Estou tentando inserir um feed de informações automáticas em um site, ainda para testes, para ver se e como funciona esse tipo de sistema.

É um feed de informações esportivas com dados ao vivo do que seriam as informações dos placares, etc.

O link é esse http://www.xmlsoccer.com/FootballDataDemo.asmx?op=CheckApiKey (na parte superior do site tem o link "here" com todas as funções do site).

Nele tem muitas informações que eu posso extrair do API pelo próprio código do site, pelo que entendi o resultado do que deve aparecer no meu código é o mesmo do teste realizado na caixa da parte de cima da página, sendo que ele dá 4 possibilidades: SOAP 1.1, SOAP 1.2, HTTP GET e HTTP POST.

Ainda na página ele dá exemplos de como seria uma requisição e uma resposta em xml.

 

Conheço a linguagem HTML e PHP, e também os comandos GET e POST dessa segunda linguagem, mas pelo pouco que sei sobre XML, não entendo como esses códigos devem ser gerados e aonde inserí-los. E também como fazer essa "requisição" que ele fala e onde recebe a "resposta". Alguém saberia por onde começar a fazer esse sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.