Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardodemarco

pagina fica toda desconfigurada após consulta

Recommended Posts

Pessoal boa noite .

Fiz uma página simples em php que possui um formulário onde é inserido um numero de telefone e com base nesse numero trazer dados mais detalhados através de uma consulta mysql.

O index.php é recarregado e já volta com os dados da consulta. O problema é que no meu ambiente de desenvolvimento ( xampp ) tudo ocorreu perfeitamente ,. O resultado é apresentado sem problemas.

Ao passar a aplicação para o servidor de produção , a página index.php abre perfeitamente com todas as imagens e toda a configuração css . Tudo perfeito . Porém ao colocar o telefone no formulário e clicar em buscar ... a página é recarregada sem as imagens , os resultados aparecem pela metade . No xampp maquina local , esse problema não ocorre.

meu ambiente de produção é um servidor com SO Oracle Linux , banco de dados Mysql , servidor WEB Apache e PHP.

Infelizmente não estou em posse do código aqui , mas compartilho e peço a ajuda de vcs caso conheçam ou tenham tido problemas similares no passado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os códigos seria mais fácil ajudar, geralmente quando vejo que algo não carrega no meu site eu dou F12 ou inserir elementos da página e sempre mostrar errinhos nele tenta da uma pesquisada direitinho aí ou posta o código

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.