Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

ticar checkbox após carregamento da página

Recommended Posts

pessoal, estou fazendo um for para criar alguns checkbox a partir de um retorno do meu select. esses checkbox é utilizado como filtro para trazer alguns produtos na tela.

$rs = $wpdb->get_results($query);foreach($rs as $values){ $valor1= $values->valor1;  ?> <input type="checkbox" name="item" id="item" value="<?php echo $valor1;?>"> <?php } 

após o filtro ser realizado, preciso ticar aquelas checkbox que foram utilizados para fazer o filtro.

como posso fazer isso?

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo,

<input type="checkbox" name="item" value="<?php echo $valor1;?>" <?php if($valor == 1) echo "checked=\"checked\""; ?>>

Compartilhar este post

Link para o post
como ticar o checkbox não é o problema. o problmea é que para montar os checkbox faço um for (coloquei no primeiro post), pois eles fazem parte de um filtro.

então eu posso selecionar mais de um checkbox. aí quando eu realizar o filtro e resgatar os valores, vou ter que fazer um for dentro do outro? Um for dentro do for acima?

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa como você está guardando os checks clicados? Session, cookie?

Já que você quer trazer os checks clicados, você precisa guardar eles em algum lugar.

Após isso, dentro do seu laço você verifica se o que vem do BD está guardando em algum lugar caso sim CHECKED

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade eu pego os checkbox clicados via javascript.

e jogo numa variável.

a minha variável retornará da seguinte forma os valores dos checkboxs que selecionei: varejo,tamanho,

quando eu fizer a busca desses caras no banco vai me retornar duas linhas. e vou ter que fazer um loop. aí vou ter colocar um loop dentro de outro loop (esse loop é o foreach do meu primeiro post)? isso não daria certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.