Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo34

Restricao para selecao

Recommended Posts

Oi gente enato preciso fazer um sistema de seleção de fotos ja fiz e tala mas o sistema precisa ter uma restrição para selecionar fotos essas restrição são para quem pagar tal valor so sera possível selecionar 100 de 500 fotos e para quem pagou mais so sera possível selecionar 200 de 500 inato galera minha duvida vem dai como que eu vaco esse sistema não tenho a menor ideia de como colocar essa restrição eu acho que vou ter q criar tipo um campo no banco com o nome de restrição e nele ira receber 0 ou 1 ai tipo fazer se ele for 0 deixe o usuário selecionar somente 100 fotos e se ele for 1 deixe ele selecionar 200 fotos alguém poderia me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc pode criar uma tabela de pacotes, e nele vc coloca a quantidade máxima de fotos que ele pode selecionar.. dai quando a pessoa logar vc pega essa informação e faz uma contagem de quantas fotos ele já selecionou, chegando no máximo ele trava em selecionar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

enato cara consegui fazer usando um exemplo que deram aki no forum com javascript mas no meu caso teria 2 quantia de seleção uma de 100 e outra d 200 eu estou pensando em criar um campo no banco chamado execao ai quando o cliente for fazer o login ele checar se aquele atributo e 1 ou 0 dependendo se ele for 0 mandar ele para a pagina que pode fazer somente 100 e se for 1 mandar ele para a pagina para fazer 200 seleção ai vem minha perg como que posso atribuir isso no login ? vou mandar meu código da pagina de login

<?php

session_start();
// conexao com o banco instanciada
require_once("classe/conexao.class.php");
$c = new Conexao();
$c->Conecta();
$c->SelecionaBase();
$usuario = trim(@$_POST['nome']);
$email = trim(@$_POST['email']);
$senha = trim(@$_POST['senha']);
if(empty($_POST['nome'])){
echo "
<script type=\"text/javascript\">
alert(\"O campo Nome dos noivos e obrigatorio!\");
window.location='index.php';
</script>";
}
$search = mysql_query("SELECT * FROM foto WHERE titulo = '$usuario'");
if(mysql_num_rows($search)){
$sql_acesso = mysql_query("SELECT * FROM cliente WHERE email = '$email' AND senha = '$senha' ");
if(mysql_num_rows($sql_acesso) == 1 ){
$_SESSION['emailSession'] = $email;
$_SESSION['logado']= true;
//$_SESSION['senhaSession'] = $senha;
$sql = mysql_query("SELECT * FROM foto WHERE titulo");
echo "
alert(\"Login efetuado com sucesso!\");
window.location='fotografo.php?noivos=$usuario';
</script>";
}
}
else{
echo "
alert(\"Usuario ou senha ou o Nome dos Noivos informados estao incorretos!\");
window.location='index.php';
</script>";
}
mysql_close();
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.