vozue 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Como solucionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoService 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2015 Tente limpar os cookies e cache do browser.Pode resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vozue 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Tente limpar os cookies e cache do browser. Pode resolver. Antes de abrir este tópico havia tentado limpar os cookies e cache, por causa do último aviso: "O seu ficheiro de configuração contém configurações (root sem palavra-passe)"... Mesmo assim continua aparecendo o que não importa, gostaria de resolver os outros problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoService 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Seguinte, use esse .sql.Link: https://github.com/phpmyadmin/phpmyadmin/blob/master/sql/create_tables.sqlAlém disso, verifique o seu arquivo "config.inc.php", veja se há dois underlines entre o pma__algumacoisa, e caso as linhas estejam comentadas, retire os '//' de comentários.Salva e verifique se resolveu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vozue 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Seguinte, use esse .sql. Link: https://github.com/phpmyadmin/phpmyadmin/blob/master/sql/create_tables.sql Além disso, verifique o seu arquivo "config.inc.php", veja se há dois underlines entre o pma__algumacoisa, e caso as linhas estejam comentadas, retire os '//' de comentários. Salva e verifique se resolveu. Tão simples, obrigado cara, resolvi agora à noite e vim olhar aqui minha dúvida e para minha surpresa você havia já respondido, e respondeu corretamente Que bom e que pena, visualizado seu comentário antes resolvia isso mais rápido. Agradeço Ponto positivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoService 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Tão simples, obrigado cara, resolvi agora à noite e vim olhar aqui minha dúvida e para minha surpresa você havia já respondido, e respondeu corretamente Que bom e que pena, visualizado seu comentário antes resolvia isso mais rápido. Agradeço Ponto positivo Opa! Bom saber que conseguiu! :D Sendo assim, por gentileza, marque a resposta (de solução) como resolvida. Tks. At.te, NoService Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricksi2012 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2015 Ola estou com o mesmo problema e não entendi como resolver por favor me ajudem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites