bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Bom dia, estou usando Twig pra montar o template de um site e por ele eu faço o index.php chamar o /templates/index.html vamos supor que na index.html, eu chame o base.html (que contem o topo e o rodapé) e também faço um include, ficando desta forma: {% extends "base.html" %} {% block title %}Home{% endblock %} {% block content %} ...conteudo.... <div class="left-sidebar"> {% include 'lateral.html' %} </div> {% endblock %} O que acontece é que, no base.html eu estou usando UTF-8 : <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> Está tudo OK, todas páginas acentuadas de forma correta, porém esta index.html que coloquei como exemplo, exatamente no conteúdo do include 'lateral.html' está vindo com acentuação com ponto de interrogação no lugar de algum caracter especial (como acento, cedilha e etc). Não sei o que fazer; Tentei trocar o UTF-8 para ISO-8859-1 porém os acentos da página toda ficam zuados e acerta apenas o do include. Alguma luz?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Resolvi! Pelo phpDesigner, eu alterei nas opções o "File Encoding" que estava ANSI para UTF-8, funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites