Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelderJk

Fixar Rodapé de site Wordpress embaixo

Recommended Posts

Boa noite, alguém pode me ajudar a fixar o rodapé deste site http://marmorariaaratelha.com.br/novosite/index.php/areas-de-lazer/ embaixo?

Eu ja consegui fazer isso com position:absolute e bottom:0, mas arruma aqui estraga tudo la na página inicial. Sei lá, eu acho estranho pra caramba o rodapé de uma página ficar no meio da página. Em outras ocasiões consegui arrumar, mas este conforme dito se eu arrumo nesta página eu bagunço nas outras alguém tem uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

• Por ILR master
      Fala pessoal, tudo bem?

Eu tenho o seguinte código:

<script>
         $(function(){
      var jElement = $('.fixar_banner');
      $(window).scroll(function(){
          if ( $(this).scrollTop() > 120 ){
              jElement.css({
                  'position':'fixed',
                  'top':'10px'
              });
          }else{
              jElement.css({
                  'position':'relative',
                  'top':'auto'
              });
          }
      });
      });
      </script>

Porém, eu quero que a div fique fixa até que outro elemento apareça na tela, tipo o rodapé da página por exemplo. É mais ou menos como a página de notícia do uol.
      https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/01/19/sonho-americano-brasileiros-moram-em-carro-e-buscam-comida-no-lixo-nos-eua.htm

Espero ter sido claro.

Obrigado :)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.