TiagoWanderley 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Olá pessoal, Estou fazendo meu primeiro sistema e deparei com um erro. Quando clico no link para que me retorno uma informação de acordo com 'id' cadastrado em minha tabela a pesquisa esta me retornando as informações sempre da primeira linha. Exemplo: Clico em "Detalhes" do processo "23" a pesquisa me retorna as informações do processo "01" Se clico no link "Detalhes" do processo 40 a pesquisa também me retorna as informações do processo "01" Ou seja qualquer processo que solicito detalhes ele só me retorna as informações da primeira linha do bd. Se eu excluir a linha do id 01 o id 02 que vai ficar na primeira linha passa a me retornar suas informações. Já revisei o código e não estou encontrando o erro... Por favor me ajudem!!! Link que puxa as informações: <td bgcolor="#FFFFDD"><a href="historicos_por_processo.php?id=<?php echo $row_Resultado['id']; ?>">[+] Detalhes</a> </td> programação PHP: <?php require_once('Connections/config.php'); ?> <?php $currentPage = $_SERVER["PHP_SELF"]; ?> <?php require_once('Connections/config.php'); if(isset($_POST['consultar'])){ $q= mysql_real_escape_string($_POST['campo']); $maxRows_Resultado = 20; $pageNum_Resultado = 0; if (isset($_POST['pageNum_Resultado'])) { $pageNum_Resultado = $_POST['pageNum_Resultado']; } $startRow_Resultado = $pageNum_Resultado * $maxRows_Resultado; mysql_select_db($database_config, $config); $query_Resultado = "SELECT * FROM consulta WHERE processo LIKE '%$q%' OR categoria LIKE '%$q%' OR situacao LIKE '%$q%'"; $query_limit_Resultado = sprintf("%s LIMIT %d, %d", $query_Resultado, $startRow_Resultado, $maxRows_Resultado); $Resultado = mysql_query($query_limit_Resultado, $config) or die(mysql_error()); $row_Resultado = mysql_fetch_assoc($Resultado); if (isset($_POST['totalRows_Resultado'])) { $totalRows_Resultado = $_POST['totalRows_Resultado']; } else { $all_Resultado = mysql_query($query_Resultado); $totalRows_Resultado = mysql_num_rows($all_Resultado); } $totalPages_Resultado = ceil($totalRows_Resultado/$maxRows_Resultado)-1; } else { $maxRows_Resultado = 20; $pageNum_Resultado = 0; if (isset($_GET['pageNum_Resultado'])) { $pageNum_Resultado = $_GET['pageNum_Resultado']; } $startRow_Resultado = $pageNum_Resultado * $maxRows_Resultado; mysql_select_db($database_config, $config); $query_Resultado = "SELECT DISTINCT categoria FROM consulta"; $query_limit_Resultado = sprintf("%s LIMIT %d, %d", $query_Resultado, $startRow_Resultado, $maxRows_Resultado); $Resultado = mysql_query($query_limit_Resultado, $config) or die(mysql_error()); $row_Resultado = mysql_fetch_assoc($Resultado); if (isset($_GET['totalRows_Resultado'])) { $totalRows_Resultado = $_GET['totalRows_Resultado']; } else { $all_Resultado = mysql_query($query_Resultado); $totalRows_Resultado = mysql_num_rows($all_Resultado); } $totalPages_Resultado = ceil($totalRows_Resultado/$maxRows_Resultado)-1; } $queryString_Resultado = ""; if (!empty($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $params = explode("&", $_SERVER['QUERY_STRING']); $newParams = array(); foreach ($params as $param) { if (stristr($param, "pageNum_Resultado") == false && stristr($param, "totalRows_Resultado") == false) { array_push($newParams, $param); } } if (count($newParams) != 0) { $queryString_Resultado = "&" . htmlentities(implode("&", $newParams)); } } $queryString_Resultado = sprintf("&totalRows_Resultado=%d%s", $totalRows_Resultado, $queryString_Resultado); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielAndrade 28 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Tentar alterar essa linha $query_Resultado = "SELECT * FROM consulta WHERE processo LIKE '%$q%' OR categoria LIKE '%$q%' OR situacao LIKE '%$q%'"; Para um concatenação... assim: $query_Resultado = "SELECT * FROM consulta WHERE processo LIKE '%".$q."%' OR categoria LIKE '%".$q."%' OR situacao LIKE '%".$q."%'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoWanderley 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 searching_, Resovel um Bug que eu tinha na pesquisa, obrigado! Mais o meu problema não era esse. Preciso que o bd me retorno as informações de acordo com o "id" selecionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielAndrade 28 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Ta tenta substituir isso: $query_Resultado = "SELECT * FROM consulta WHERE processo LIKE '%".$q."%' OR categoria LIKE '%".$q."%' OR situacao LIKE '%".$q."%'"; por isso $query_Resultado = "SELECT * FROM consulta WHERE id = '".$_GET['id']."'"; Agora vc tem q ver se no BD a sequencia identificadora do registro de chama 'id' mesmo.. ok?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoWanderley 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 searching_, Deu certo meu amigo! O problema estava na busca na pagina de destino "historicos_por_processo.php" onde os resultados eram apresentados fiz a alteração lá e o problema foi resolvido. Obrigado de coração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites