Worn 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Olá amigos, bem tenho um site de corrida e no site quero colocar os regulamento da corrida, por ser muito grande então eu criei ela em PDF gostaria que quando a pessoa clicasse no link do regulamento aparecesse o regulamento aberto em pdf no próprio navegador http://nebula.wsimg.com/f5cec9d63a82d363399dce2c4dd421be?AccessKeyId=E7E9731420ED0E2CDBF1&disposition=0&alloworigin=1 tipo isso mais quando tento colocar meusite.com.br/arquivo.pdf ele automaticamente já vai baixando não queria que baixasse apenas para a pessoa ver online Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Dá uma olhada no ImageMagick e Ghostscript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoService 3 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Tente usar isso: <a href="pastacomPDFs/arquivo.pdf" target="_blank">Ver arquivo PDF</a> Deve resolver.Eu utilizo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Enviar um PDF direto para o cliente te deixa dependente do plugin do Adobe Reader estar instalado no browser. Com ImageMagick + Ghostscript, você transforma as páginas em imagens e exibe no browser sem problema algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 mageMagick + Ghostscript tentei fazer aqui e não conseguir de forma alguma tentei ver algum tutorial porém todos inglês poderia da dica como usar? eu baixei os 2 já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Tem tutorial a dar com rodo na internet sobre isso. Procure por ImageMagick PDF to JPEG. Sobre estar inglês, use o Google Translate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites