Detalhe importante:
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.
eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem
Olá!
Tenho uma tabela com os campos id, servico e valor. Preciso somar os valores contidos nos campos 'valor' de acordo com os filtros aplicados. Veja:
SELECT *, SUM(valor) AS totalValores
FROM financeiro_entrada
WHERE servico LIKE "%suporte%"
Acima quero mostrar todos os serviços do tipo "suporte" e o campo 'totalValores' com o total dos serviços em cada registro encontrado. Assim:
Qual SQL devo criar para mostrar os registros acima? O SQL que fiz mostra apenas um registro. Assim:
Preciso mostrar todos os registros que contenha 'suporte' como serviço. Assim:
Pessoal, bom dia!
Estou fazendo uma página com um cálculo simples de porcentagem.
Existe um formuário que coloco o valor da venda, a comissão é fixa em 13% e a tarifa é um valor que você coloca também.
Exemplo: (valor da venda) R$ 100,00 - (comissão 13%) - (tarifa) R$ 8,50 = (resultado) R$ 78,50, só que está gerando o resultado de R$ 79,00.
Como faço para corrgir esse problema?
Segue o código:
$(function(){
$('#valorVenda').on('input', function() {
calculate();
});
$('#tarifa').on('input', function() {
calculate();
});
function calculate(){
var pPos = parseFloat($('#valorVenda').val());
var tar = parseFloat($('#tarifa').val());
var result = " ";
if(isNaN(pPos) || isNaN(tar)){
}else{
result = ((pPos - ((13.00 * pPos) / 100.00)) - tar).toFixed(2);
}
$('#total').val(result);
}
});
Desde já agradeço.
Oi, vim do fórum de PHP, eu havia postado uma dúvida lá, mas acredito e por recomendação que minha dúvida seja melhor aplicada aqui.
Bem, estou fazendo uma página que precisa ter a cotação do Bitcoin.
Nesta pagina preciso de 2 inputs um que traga o preço do bitcoin e outro que traga o preço em real.
Ex: 1 Bitcoin custa R$ xxx,00 reais (valor padrão)
Mas ao digitar R$100,00 no campo real ele precisa trazer o preço equivalente a quantidade de Bitcoins que vale R$100,00
O mesmo para o Bitcoin, se eu digitar uma fração ele precisaria trazer o valor em Reais.
Encontrei um site que faz isso (https://dolarhoje.com/bitcoin-hoje/), mas queria algo para minha página parecido
Bem, até consigo pegar o valor com este código simples em PHP:
<?php
$url = 'https://www.mercadobitcoin.net/api/btc/ticker';
$result = file_get_contents($url);
$result = json_decode($result, true);
?>
Será que em Javascript é possível fazer isso? Desculpem, entendo quase zero de Javascript
Vocês conseguem me ajudar?