Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
por favor, preciso de ajuda, pois nao consigo acessar o MySql que esta em outra maquina.
Instalei o Mysql em um servidor CentOS e quando tento acessa-lo na minha maquina ocorre erro Host XXXX is not allowed to connect to this MySQL server.
Obrigado!
Minhas permissoes estao:
mysql> show grants for 'RecantoPonto'@'localhost';
+------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
| Grants for RecantoPonto@localhost |
+------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
| GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' IDENTIFIED BY PASSWORD '*4B49ED50E11A38B2154FAF45D86DF2B80A892D6B' |
| GRANT ALL PRIVILEGES ON `BASE`.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' |
| GRANT ALL PRIVILEGES ON `RecantoPonto`.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' |
3 rows in set (0.00 sec)
Estou com uma dificuldades que está além de meus conhecimentos.
A situação é a seguinte:
Na empresa onde trabalho se faz a instalação de CFTV juntamente com o acesso remoto as câmeras do local, através de Apps ou softwares. No entanto os provedores de Internet já estão migrados para o IPv6, e no que isso muda? A configuração de DMZ feita no modem para o Roteador, e o Redirecionamento de Portas feito do Roteador para o DVR (Dispositivo que gerencia as câmeras) já não funciona mais. Temos alguns clientes que têm DVRs que não são IPv6 e isso é o que mais me preocupa, pois com dispositivos compatíveis com IPv6 creio que seja mais fácil a configuração. Já pesquisei sobre tecnologias como Tuneis 6over4, dualstack no roteador e pilha dupla, porém não sei qual é mais conveniente e também como fazer essa configuração no roteador ou o que for.
Preciso de uma luz perante a isso, se vocês puderem me dar uma força fico grato.
Obrigado
Eliezer Borges.
Acesso Remoto a equipamentos IPv4 através de uma rede IPv6*