Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo34

Php.ini

Recommended Posts

Fala galera entao eu aki dnv desta vez e uma duvida básica eu sei que precisa alterar o php.ini para poder sumir mais de 1 arquivo múltiplo intao minha duvida vem dai meu php.ini não tem o max_file_uploads tentei colocar na mao ele no php.ini e no código mas não vai ele não deixa eu subir mais de 20 img alguém poderia me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recomendo vc não alterar isso, pq praticamente no servidor onde vc vai hospedar vc não vai ter acesso a isso tb..

Então recomendo vc upar os arquivos zipados, ou enviar um por vez via JS a cada vez que vc vai acrescentando ele no seu formulário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaaa... então faz via FTP, acho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode criar uma pasta para onde irão as fotos.. e dentro dela vc cria pasta para identificar aquele grupo de pasta.

Dai no sistema vc apenas mostra as imagens que tem dentro da pasta sem postar no banco, pq para cadastrar todas no banco vai demorar um bocado tb

Compartilhar este post

Link para o post

Pq tb para vc mandar tudo isso via PHP vai demorar muito tempo, se forem várias pessoas para mandar, vc pode criar contas FTPs e cada uma com permissão apenas na pasta especifica...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.