Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace S.

Envio de fotos com sistema de carrinho de compras

Recommended Posts

Tem como eu selecionar algumas fotos no meu site, enviá-las para uma outra página como se fosse um carrinho de compras e ao invés de existir um botão para comprar ou finalizar compra, terá um botão de enviar por e-mail, com isso eu irei receber um e-mail com todas as fotos que ele selecionou para eu poder fazer o orçamento e dizer o valor final para ele.

não posso usar o sistema de somente carregar o arquivo que eu quero e enviá-lo por e-mail pois o cliente terá que selecionar as fotos que ele quer em páginas diferentes do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber se tem como fazer isso com php, estou iniciando nessa área, cheguei a ver que tem como fazer isso mas com banco de dados daí quando fosse mandar por e-mail ele puxaria todas as informações de lá, mas quero saber se posso deixar somente a foto dos produtos que o cliente escolheu separados em uma outra página onde ele vai olhar e verificar se é aquele mesmo que ele quer ai sim ele poderá clicar num botão onde vai estar escrito enviar por e-mail.

no sistema do carrinho de compras a gente envia os produtos que quer para o carrinho e depois clica em comprar, eu só quero deixar as fotos que o cliente escolher separadas para envia-las por e-mail, pensei em colocar checkbox para deixar as fotos selecionadas e sei que a função mail do php é para casos simples, no final de tudo eu quero receber um e-mail do cliente com as fotos que ele escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.