CarlosNoob666 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2015 Galera Boa noite! td bom com vcs???? ... preciso de uma ajuda, não entendo quase nada de programação.... o código é o seguinte: <form action="AKI EU COLOCO O LINK QUE NÃO POSSO PASSAR AKI" method="post" target="_blank" accept-charset="UTF-8"><p><label for="bank_billet_name">Nome</label><sup>*</sup><br/><input size="60" type="text" name="bank_billet[name]" id="bank_billet_name" /></p><p><input type="submit" name="commit" value="Gerar Boleto" /></p></form> quando clico em gerar boleto, o site informa que é obrigatório incluir o nome no campo do formulário, minha dúvida é: COMO EU INCLUO O NOME JA NO CÓDIGO FONTE?? ... EXEMPLO TODO BOLETO MEU SE CHAMA: "BATERIAS MX" .. COMO FAÇO PRA INCLUIR ESSE NOME DIRETO NO LINK GERAR BOLETO SEM PRECISAR Q A PESSOA ESCREVA NO CAMPO DE TEXTO??? SOCORROOOO... AGRADEÇO DESDE JA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Cruz 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Amigo, Basicamente ao meu entender, este formulário está levando informações para um página (provável script gerador) que coleta as informações inseridas e gera este boleto. A questão é, você pode deixar um valor (value="NOME") no campo que deseja, ele ficará fixo e você apenas irá dar um submit e gerar... Mas você está falando que está dando erro, tem que ver na programação se ela está coletando as informações corretamente do formulário. Caso você possa além deste código, postar o código do gerador ficará mais fácil de ajudarmos você! Att, Mateus Cruz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 10, 2015 Cara explica um pouco melhor a sua dúvida que está dificil de entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego - Oliveira 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2015 Tenta desse jeito: <input size="60" type="text" name="bank_billet[name]" id="bank_billet_name" value="BATERIAS MX" readonly /> o value já fica pré-definido como "BATERIAS MX" e coloca tbm como "readonly" assim o valor do input não será alterado, só poderá ser lido. Espero ter ajudado B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites