Beuleal 4 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Olá amigos, Tenho 3 tabelas em meu BD, sendo elas: usuarios peçasUsuários: armazena os dados de compra de compra de cada usuário atrelado a peça peçasTotais: armazena todas as peças disponiveis para compra Como usuário, querendo listar todas as peças da tabela peçasTotais, e gostaria que ele me fosse retornado uma nova coluna informando se ja tenho essa peça. Algo do tipo: Peca 1 | (0) Não comprado Peca 2 | (1) Comprado Peca 3 | (0) Não comprado Peca 4 | (1) Comprado Peca 5 | (1) Comprado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Pesquise por OUTER JOIN e o uso de CASE ou IIF , Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beuleal 4 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Pesquise por OUTER JOIN e o uso de CASE ou IIF , Obrigado pela ajuda. Acredito que o OuterJoin não ajudaria... Ninguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Veja se esta questão semelhante ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Tentei criar um exemplo simples neste link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beuleal 4 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Tentei criar um exemplo simples neste link. Você me deu uma grande luz :D Estou alterando e brincando o SQLFiddle até que encaixe no meu problema. Assim que obtiver sucesso, volto a comentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beuleal 4 Denunciar post Postado Julho 15, 2015 Amigos, solucionei! SELECT *, CASE id_partesNaveJogador WHEN (SELECT cockpit FROM tcc.jogadores WHERE id_jogador = 33) THEN 'Sim' ELSE 'Nao' END AS equipado FROM tcc.partesNaveJogador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites