Junior D'Pinho 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Bom dia! Trabalho com o banco Mysql há algum tempo. Tenho uma tabela no meu banco Mysql no qual consta mais de 70.084.897 registros. Para tantos dados, esta tabela possui index para agilizar as consultas.. Eu preciso deletar um poco destes registros, um questionamento realizado pelo meu terceiro foi se os registros de uma tabela que contenha index pode ser simplesmente deletado pelo comando delete. Minha dúvida é se eu tenho que refazer os index ou o mesmo se atualiza conforme os dados da tabela! Alguém pode me esclarecer esta dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Os índices são atualizados a cada DML que impacte no índice , transparente para o usuário da BD, este é um ponto negativo do uso do índice , a necessidade do SGBD ter de atualizá-los a cada DML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior D'Pinho 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Muito Obrigado pelo esclarecimento Motta! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites