linoluiz 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Bom dia senhores, Estou iniciando em programação web e estou criando um sistema web para registrar chamados de service desk. Este sistema será composto por tela de login, um menu onde o analista irá registrar apenas o número dos chamados, um menu para consultar os números dos chamados por dia, um menu de relatórios e um menu de cadastro de usuários. Porém estou com dúvida em relação as tabelas. De início consegui pensar apenas nas seguintes tabelas, usuarios / chamados / tipo de usuario. Mas estou achando que são poucas tabelas para este sistema, ou apenas estas serve? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Tipos de usuários, você define em usuáriosbasicamente é isso ai mesmo. usuarios / chamados / departamento / anexosAnexos, caso permita enviar mais de um por post, e departamento para filtro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites