Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designbrusque

Como renomear "All" no portfolio

Recommended Posts

Olá galera, alguém sabe como renomear a palavra "All" no portfolio/projetos?

Meu tema e plataforma já está em português.

O tema que uso já esta traduzido para português.

 

Ficou faltando só esse item ali, alguém sabe?

 

150717093944705463.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma busca geral nos seus arquivos, quando eu tenho esse problema, coloco no meu editor de códigos uma busca geral na pasta que resolve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Luciano.tbt
      Senhores, não consegui definir um titulo para este problema.
      Gostaria da ajuda de vocês, pois  preciso gerar uma consulta que apresente todos os funcionários da tabela treina_func (tabela que contem todos os treinamento do funcionários)    que contenha todos os treinamento relacionados a uma  area que esta na tabela treina-area  so que estes funcionarios não poodem esta na area que foi selecionada no where CodigoArea = 1 por exemplo pois esta seleção é para mostras os funcionários substitutos da area em questão.
      Fiz este select , mas retorna os funcionários que tenha um o outro treinamento,  não todos da clausula Where IN .
      Preciso selecionar os funcionários  que contenha todos os treinamento de uma determinada área que não seja desta área.
       
      SELECT TF.MatriculaSese, TF.CodTreina, TF.Data, TF.Status FROM  treina_func TF WHERE TF.CodTreina IN (SELECT CodTreina FROM treina_area  WHERE  treina_area.CodArea = 1)
       

    • Por Breno Ulitska
      Gente, boa tarde.
       
      Estou precisando URGENTE de uma galeria como a do link abaixo:
      http://templates.mycookroom.ru/Vortex-v1.0.2/Site/index-7.html
       
      Eu preciso montar um portfólio com categorias diferenciadas, mas não estou encontrando nada na internet para que eu possa baixar e alterar.
       
      Alguém consegue me ajudar com isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.