Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasdezena

Buscar Nome da Pagina de Login em Outra Pagina

Recommended Posts

Galera, preciso de uma ajuda!

Seguinte eu tenho uma página de login onde são informados nome e senha para logar. Assim que logar vai para uma outra página onde tem outro formulário, preciso que dentro de um Input fique o nome do usuário sem que o mesmo consiga altera-lo.

Para verem segue o link : http://formulariotelevendas.esy.es/ login: admin senha: admin

Teriam como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vc logar vc salva o nome em uma $_SESSION dai basta vc mandar escrever o valor dessa $_SESSION dentro do input.. e coloca ele somente para leitura

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando você logar você salva o nome em uma $_SESSION dai basta você mandar escrever o valor dessa $_SESSION dentro do input.. e coloca ele somente para leitura

Então sei que é simples, mas não consigo e não tenho muita experiência com PHP, na verdade fiz aquilo lendo e relendo kkkk, teria como me mostrar? Se não for pedir muito, se não me viro aqui. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É fundamental que você tente fazer.

Se não conseguir, mostre como fez e diga onde tem dúvidas. Só assim vai aprender de verdade

A ideia é simples:

<input type="text" name="login" value="<?php echo $login; ?>" readonly="true">

Estou assumindo que $login possui o login digitado no form anterior. Pode pegar essa informação com $_POST['nome_do_campo_de_login']. Nem precisa da session, se for só pra exibir nessa página

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.